DESTAQUE

Ex-Flamengo, Sheik confirma acerto com novo time para depois do carnaval

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Campeão brasileiro em 2009, Sheik voltou em 2015 ao Fla e ainda não convenceu no Rubro-Negro

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Sem clube desde que deixou o Flamengo no fim de seu contrato, Emerson Sheik curte o carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro, na Marquês Sapucaí. O atacante falou que volta ao futebol após o carnaval, e que já está tudo certo, sem revelar o clube que irá atuar.

LEIA MAIS:
Em clima de carnaval, Flamengo provoca o Vasco nas redes sociais
Zé Ricardo se anima com a evolução física de Conca e Ederson no Flamengo; veja

Na Turquia, Paulo Victor vibra com vitória do Fla e diz sua história no clube não terminou
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017

– Eu tô de férias. Futebol só depois do Carnaval. Vou voltar, mas só depois o Carnaval – disse Sheik em declaração ao portal Lance durante a noite de carnaval em um dos camarotes da Sapucaí.

Questionado se já estaria em negociações avançadas com algum clube, o atacante, de 38 anos, afirmou que deixou tudo acertado para o fim da folia.

– Esta tudo certo já. Mas só depois do Carnaval (anuncio do clube).

Nesta semana Sheik postou foto no show da Beija-Flor ao lado do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches. Vários torcedores do time paulista pediram sua volta ao clube. Veja:

.

Sheik

.

Na última semana, o empresário do jogador, Rodrigo Pitta, garantiu, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, que o atacante vai continuar jogando e que será um grande projeto. Veja na íntegra acessando ao link: Empresário fala do futuro de Sheik e garante que será um grande projeto.

A demora da definição do destino de Emerson Sheik chama atenção. Antes do início da temporada, o experiente atacante teve seu nome ligado ao Atlético-PR, que disputa a Libertadores, e ao Corinthians, onde conquistou títulos importantes. O jogador já afirmava que tinha um projeto encaminhado, dando adeus definitivo ao Flamengo.

– O Flamengo passou né. Foi um 2016 difícil para mim. Treinei muito e joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente. Certamente vou dar o melhor, como em todos os clubes em que eu passei (…) Meu contrato com o Flamengo acabou. Não teve uma renovação. Fica também o meu agradecimento ao clube e ao torcedor flamenguista, que tem um carinho todo especial comigo. Mas vida que segue. É um clube grande, que certamente vai brigar por títulos – afirmou o atacante, em entrevista ao “SporTV” na época das festas de fim de ano, respondendo ainda com “surpresa” quando questionado sobre a cidade do novo clube.

 .

Pedro Martins / MoWA Press
Pedro Martins / MoWA Press

.

Segundo seu empresário, novidades sobre o destino do atacante devem ocorrer em breve. A grande aposta é que Emerson Sheik continue atuando por algum clube brasileiro.


O elenco Rubro-negro ainda pode ter outras novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem ainda pode chegar e sair do Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017.

Fique por dentro de TODAS as novidades do Rubro-Negro:  Tem jogador saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío se junta aos mais de 20 estrangeiros do Fla no século; veja
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi