Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Real Madrid, Di María admite: “Trio MSN é o melhor ataque”

O PSG do argentino Di María se prepara para encarar o Barcelona nas oitavas de final da Uefa Champions League, e o ex-jogador do Real Madrid sabe que não será nada fácil enfrentar o time de Messi, Suárez, Neymar e companhia. Em entrevista ao jornal “Marca”, está convencido de que o trio MSN é o melhor ataque do momento.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial do Barcelona

LEIA MAIS:
Real Madrid estipula preço por Asensio, pretendido pelo Manchester United

“O Barça tem grandes jogadores e o MSN é o melhor ataque do momento”, garantiu Di María, que não poupou elogios ao compatriota Messi, companheiro de seleção e rival na próxima terça-feira (14).

“Leo é diferente dos outros”, afirmou o jogador, assumindo a dificuldade para marcar Messi: “acho que para poder pará-lo temos que usar o time todo, porque quando ele faz uma jogada genial deixa o companheiro livre”, acrescentou, que ainda fez questão de relembrar a passagem pelo Real Madrid para usar como motivação para eliminar os catalães.

Para argentino, o PSG pode sim competir no mesmo nível de Barcelona e Real Madrid. “Temos jogadores de enorme qualidade. Marco Verratti é desejado por Real e Barça, mas está com a gente e é um diferencial para o time. Quando ele não joga dá pra sentir. Acho que o PSG pode brigar com esses times no mesmo nível”.

Di María jogou pelo Real Madrid entre 2010 e 2014 junto com o trio BBC – Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo. No clube espanhol, conquistou o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, a Supercopa da Espanha, a Supercopa da Europa e a Champions League.