Futebol

Ex-Vasco e Inter, Nei sonha em ser treinador e garante: ‘Tenho estudado para isso’

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Nei

Crédito: Foto: Divulgação

Hoje no Almirante Barroso, o lateral-direito Nei concedeu entrevista para a reportagem do Torcedores.com e comentou que seu maior sonho é ser técnico de futebol. O atleta explicou que não pensa em aposentadoria, mas destacou que está se capacitando e estudando para realizar seu sonho.

“Não penso em aposentadoria agora. Ainda quero jogar mais uns cinco anos e depois virar treinador. Tenho estudado para isso. Tenho saúde para isso. Quando tiver mais próximo, vou começar a projeta. Agora quero fazer um grande Catarinense no Almirante Barroso para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na competição”, diz.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PALMEIRAS NO PAULISTÃO 2017
INTERNACIONAL X OESTE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
5 ATLETAS DO VASCO DOS ANOS 90 QUE TERIAM ESPAÇO NO TIME ATUAL

Antes de chegar no Almirante Barroso, o lateral-direito revelou como surgiu no futebol e quais foram os clubes passou quando estava no juvenil. Nei falou que começou sua carreira no Palmeiras, Bragantino e Ponte Preta.

“Iniciei minha carreira no Palmeiras e passei por Bragantino e Ponte Preta ainda no juvenil, mas iniciando no profissional. Após essas passagens, atuei no Corinthians e voltei para a Ponte, onde joguei o Campeonato Brasileiro de 2006, e depois fui para o Atlético-PR. Depois do Atlético, segui para o Internacional”, completou.