Após resposta irônica, faixas de apoio a Mano são colocadas em frente a Toca

A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético é grande e neste ano, mal começou a temporada e as “alfinetadas” entre as equipes têm sido constantes. Em 2017, os ânimos se acirraram após uma declaração de Mano Menezes, que foi entendida por muitos como uma cutucada à vitória do Galo sobre o América-TO. De lá pra cá, vários fatos aconteceram entre respostas e provocações de ambos os lados. Nesta quarta-feira, faixas em apoio ao comandante celeste foram colocadas perto da entrada da Toca da Raposa II.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

As faixas se referem a uma entrevista concedida pelo técnico cruzeirense, onde ele ironiza a pergunta de um repórter, que o questiona sobre a vitória celeste em cima do Tricordiano, no Campeonato Mineiro. Na ocasião, houve polêmica devido a um pênalti não marcado para o adversário, além da irregularidade no gol que definiu o triunfo cruzeirense, marcado por Ramon Ábila.

LEIA MAIS:
RESPOSTA IRÔNICA DE MANO MENEZES A REPÓRTER VIRALIZA NA INTERNET;ASSISTA
COM 100 PARTIDAS, ARRASCAETA É O SEXTO ESTRANGEIRO QUE MAIS JOGOU NO CRUZEIRO

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

“Já imaginava que alguém ia vestir camisa e iria fazer uma pergunta deste nível”, disse Mano Menezes na coletiva de imprensa após o jogo contra o Tricordiano. “A gente já sabe de onde vem as coisas aqui, eu cheguei, sou novo, mas já tenho uma ideia. Quando eu disse que estava feliz pela vitória do Cruzeiro de forma limpa, estava me referindo ao Cruzeiro, não sei se alguém se ofendeu”, ironizou o comandante celeste em entrevista coletiva ainda no Mineirão.