DESTAQUE

Fala Dorival! Veja as principais notícias do Santos nesta sexta-feira

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

A sexta-feira, do Santos, foi bastante agitada com muitas informações. Teve entrevista coletiva de Dorival Júnior e Cleber colocando o Peixe como melhor time do futebol brasileiro. Veja agora as principais notícias de hoje do Alvinegro Praiano.

SANTOS PODE TER DESFALQUE DE VANDERLEI CONTRA RED BULL BRASIL

O Santos pode ganhar de última hora o desfalque do goleiro Vanderlei para a partida deste domingo (12) com o Red Bull Brasil, às 11h, pelo Campeonato Paulista. O Uol Esporte e o Globoesporte.com reportam que o arqueiro santista sentiu um problema na mão esquerda no treino desta sexta-feira (10) no CT Rei Pelé.

DORIVAL ANALISA “BRIGA DIRETA” DE RICARDO OLIVEIRA COM BORJA E PRATTO

Capitão do Santos e um dos principais “camisas 9” do futebol brasileiro, Ricardo Oliveira agora terá concorrência mais pesada com os rivais do estado em se tratando de gols. Nos últimos dias, Palmeiras e São Paulo acertaram as contratações de Borja e Pratto, respectivamente.

DORIVAL MOSTRA DECEPÇÃO COM DIOGO VITOR: ‘NÃO MERECE SER FALADO’

Mais um episódio de ausência de treinamentos por parte do atacante Diogo Vitor virou assunto nesta semana no Santos. Desde o final de novembro, o atleta, que atua no time B do Peixe, não aparece no CT Rei Pelé para os treinamentos da temporada da equipe, sendo o terceiro caso de ‘sumiço’ do jogador.

DORIVAL JUSTIFICA ESTREIA DE REFORÇO E LAMENTA HORÁRIO DE RED BULL X SANTOS

O Santos deve ter apenas uma novidade no time titular que enfrenta o Red Bull Brasil neste domingo (12), às 11h (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Leandro Donizete, que chegou ao Peixe para a temporada vindo do Atlético-MG.

SANTOS TREINA ZAGUEIRO PARA MELHORAR JOGO AÉREO DEFENSIVO

A decisão de Dorival Júnior de começar o ano com um volante, Yuri, como zagueiro, foi motivada para tentar dar mais variação tática entre o setor defensivo e o meio-campo, além de melhorar o toque de bola na saída para o ataque no Santos.

NESTE FIM DE SEMANA, SANTOS INICIA SEQUÊNCIA DE 5 JOGOS EM 14 DIAS; VEJA OS ADVERSÁRIOS

Na manhã do próximo domingo (12), o Santos dará início a uma maratona de jogos, com cinco partidas em um período de 14 dias.

CLÉBER COLOCA SANTOS COMO MELHOR EQUIPE DO BRASIL E IRONIZA PALMEIRAS

O zagueiro Cléber quase nem chegou ao Santos, mas já caiu nas graças da torcida do Peixe. Após comentar sobre o que faria se o grito de Felipe Melo fosse com ele, o defensor resolveu apimentar um pouco mais a rivalidade com o Palmeiras, atual campeão brasileiro e disse que o time do alvinegro praiano é melhor que do que o do Verdão e ainda ironizou dizendo que hoje em dia não se ganha mais só com o nome.