Automobilismo

Fátima Bernardes narra batida de carro no Carnaval e a internet lembra Galvão Bueno; veja o meme

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O Carnaval do Rio de Janeiro teve mais uma noite especial com dos desfiles das escolas de samba, mas um destaque chamou muita atenção. Fátima Bernardes narrou um momento engraçado durante a transmissão da Rede Globo. A apresentadora fez a narração de um carro alegórico que quase bateu no estúdio e foi comparada com Galvão Bueno. 

Fátima Bernardes estava ao lado de Alex Escobar para fazer a condução da transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

E na noite desta segunda-feira (27), durante o final do desfile da União da Ilha, que, aliás, abriu a segunda noite do Grupo Especial do Rio de Janeiro, quando um dos carros alegóricos da escola estava chegando muito perto do estúdio da Rede Globo, que foi montado no final da avenida da marques de sapucaí e a apresentadora narrou a possível batida.

“VAI BATER, VAI BATER, BATEU NO NOSSO ESTÚDIO”

VEJA O MOMENTO:

E como a internet não perdoa, os internautas BOMBARAM as redes sociais ao comparar a narração de Fátima com Galvão Bueno, que também rendeu muitos memes. Até a ex-presidente da república Dilma Rousseff foi lembrada.