DESTAQUE

Feliz no Flamengo, Rômulo lamenta gol não ter saído contra o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo x Vasco

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Vasco se enfrentaram em pleno sábado de Carnaval no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo único pelas semifinais da Taça Guanabara 2017, e deu Mengão. O time do volante Rômulo tinha a vantagem do empate para avançar à decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca, mas fez mais e venceu a partida por 1 x 0, gol do meia Diego, de pênalti, ainda no primeiro tempo.

LEIA MAIS:
Arão rasga elogios para Diego e sonha em ter o Maracanã como casa do Fla
Destaque do Brasileirão revela que sua primeira opção era jogar no Flamengo
Comentarista do SporTv vê Flamengo com “sangue nos olhos” por títulos
Zé Ricardo se anima com a evolução física de Conca e Ederson no Flamengo; veja

Adaptado ao Flamengo, Rômulo teve a chance de marcar um gol de cobertura na sua ex-equipe, mas a zaga cruzmaltina afastou. O jogador falou do lance lamentando a chance perdida.

–  É uma característica que a equipe tem, o Zé Ricardo nos da a total liberdade para apoiar no ataque, mas aí tem que ficar um volante. Ou eu ou o Arão, independente de quem fique, temos essa liberdade. Contra o Vasco não saiu o gol, infelizmente, faltou um detalhe, mas vou trabalhar mais para a próxima entrar.

.

Rômulo - Divulgação/Flamengo
Rômulo – Divulgação/Flamengo

.

O volante rubro-negro falou ainda de como foi atuar contra seu ex-time, ressaltando a felicidade pela vitória e vaga na final.

– É um jogo bom de jogar, é um clássico e é diferente. Era minha última equipe aqui no Brasil, mas graças a Deus o Flamengo foi guerreiro, foi batalhador dentro de campo e isso fez a diferença. Estou feliz de sair com a vitória e agora vamos pensar na final (Fla x Flu do próximo domingo).

Quem elogiou a parceria com Rômulo foi seu companheiro de meio de campo, Willian Arão. Veja: Arão rasga elogios para Diego, parceria com Rômulo e sonha em ter o Maracanã como casa do Fla.

.

Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

.

Após a vitória no clássico, o Fla aproveitou para zoar o rival. Veja acessando ao link: Em clima de carnaval, Flamengo provoca o Vasco nas redes sociais.

E também teve jogador que deixou a Gávea essa temporada se manifestando nas redes sociais. Confira: Na Turquia, Paulo Victor vibra com vitória do Flamengo e diz que sua história no clube ainda não terminou.

A imprensa também repercutiu a vitória e classificação do Rubro-negro: Comentarista do SporTv vê Flamengo com “sangue nos olhos” por títulos.

Romulo Fla x Vasco


O elenco Rubro-negro ainda pode ter outras novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem ainda pode chegar e sair do Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017.

Fique por dentro de TODAS as novidades do Rubro-Negro:  Tem jogador saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío se junta aos mais de 20 estrangeiros do Fla no século; veja
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi