Futebol

Feliz no Flu, Orejuela se diz adaptado no tricolor e manda aviso a torcida

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Orejuela

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense/Divulgação

Neste sábado, o volante Orejuela concedeu entrevista à Rádio La Deportiva-EQU e revelou detalhes sobre a sua adaptação no Fluminense e se diz feliz em atuar no Brasil. Para atleta, o apoio do técnico Abel Braga tem sido importante para atuar em grande nível no time tricolor e mandou um recado a torcida tricolor.

“O professor está muito contente com meu trabalho e função no clube. O clube tem jogadores de grande nível e ganhar o posto de titular é satisfatório. Com trabalho vamos ganhando o carinho da grande torcida do Fluminense”, diz.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE REVELA DETALHES DA RENOVAÇÃO DE GUSTAVO SCARPA COM O FLUMINENSE
FLUMINENSE X MADUREIRA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
DIRIGENTE DO FLUMINENSE EXALTA BOA FASE E MANDA RECADO: ‘A GENTE VEM FORTE’

Orejuela diz que é gratificante atuar ao lado de Sornoza, mas também falou sobre o contato que mantém com o zagueiro Luis Caicedo, do Cruzeiro, ex-Del Valle. Por outro lado, o volante destacou que sua meta é fazer boas atuações no Flu e ser convocado para à Seleção do Equador.

“É muito emocionante ter Sornoza como companheiro. Também estamos em contato com “Cunti” (Luis Caicedo, zagueiro do Cruzeiro, ex-Independiente Del Valle). Trabalho da melhor maneira para estar novamente entre os convocados da seleção”, completou.