Futebol

Fernando Prass se diz orgulhoso por marca de 200 jogos pelo Palmeiras

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Palmeiras

Foto: Prass

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A derrota sofrida pelo Palmeiras para o Ituano, no último domingo, não será lembrada pela maioria dos palmeirense. Porém, o goleiro Fernando Prass tem um motivo especial para não esquecer este jogo, por ter sido jogo 200 pelo Verdão.

Em uma postagem em sua conta oficial no Instagram, o arqueiro palmeirense, um dos ídolos atuais da torcida alviverde, comentou sobre a marca alcançada no último jogo e se mostrou orgulhoso por este feito. Na legenda de uma foto, Prass escreveu uma mensagem demonstrando sua felicidade.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

“Quando cheguei, eu já tinha desejo de fazer história aqui. Hoje, 200 jogos depois, vejo que ajudei o Palmeiras em alguns capítulos importantes de sua história, como o título da Série B, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Isso me deixa muito orgulhoso”, escreveu o goleiro, que recebeu elogios e palavras de incentivo nos comentários.

Em 200 jogos com a camisa alviverde, Fernando Prass foi um dos principais personagens dos títulos da Série B de 2013, Copa do Brasil de 2015, além de ter participado do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2016, também vencido pelo Palmeiras.