Torcedores – Notícias Esportivas

Ferroviária lança uniformes 2017 e tem camisa azul em homenagem a Araraquara; confira

Na noite desta terça-feira, a Ferroviária lançou oficialmente a linha de uniformes para a temporada de 2017 para as disputas do Paulistão e Copa do Brasil. Em evento realizado no Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri, em Araraquara, os presentes puderam conhecer as novas camisas afeanas, principalmente a terceira camisa.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Felipe Blanco / Ferroviária

O uniforme número 1, apresenta uma tonalidade diferente da cor grená e a Ferroviária usará logo mais para a partida diante do Asa de Arapiraca, às 20h30, na Fonte Luminosa, pela Copa do Brasil. Segundo o Torcedores.com apurou, um novo uniforme será confeccionado pela própria Lupo e será lançado em breve para todos os torcedores adquirirem nas lojas.

LEIA MAIS:

INTER X FLUMINENSE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

ABC X POTIGUAR: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Já o uniforme dois, mantém o tradicional branco, mas com listras grenás finas, lembrando mais uma vez a equipe de 1983, que disputou a Taça de Ouro, equivalente ao Campeonato Brasileiro na época e foi muito bem recepcionado pelo grande público. O novo manto põde ser visto na derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, na rodada inaugural do Paulistão.

Por fim, o uniforme 3, assim como no ano passado (com o uniforme preto), a cor fugiu das características do clube para fazer mais uma homenagem, desta vez para a própria Morada do Sol. No próximo dia 22 de agosto, a cidade completará 200 anos e o departamento de marketing da Ferroviária, juntamente com a fornecedora de material esportivo, Lupo Sports, decidiram aderir as cores da bandeira araraquarense, dando destaque ao azul, com detalhes em branco, além de conter um patch com o brasão de Araraquara com a frase “Altior Altíssimo Semper” (Sempre Mais Alto), contida no símbolo oficial. O patch estará presente nas três camisas.

A Lupo pretende comercializar os uniformes a partir do dia 20 de fevereiro. Confira uma galeria de fotos do lançamento do uniforme afeano: