DESTAQUE

Presidente do Flamengo revela estádio onde quer realização do Fla-Flu

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Fla-Flu do próximo final de semana, ainda não tem local oficialmente definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, no entanto, já tem o seu local preferido para a realização da partida.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o dirigente máximo do Rubro-Negro declarou que espera que o Nílton Santos seja o estádio que sediará a final da Taça Guanabara. No regulamento do Campeonato Carioca, estaria estipulado que Engenhão receberia a partida, já que o Maracanã, a casa pretendida para este tipo de jogo, ainda não está liberado.

LEIA MAIS

ARÃO RASGA ELOGIOS PARA DIEGO E SONHA EM TER O MARACANÃ COMO CASA DO FLA

EDMUNDO FALA SOBRE LUIS FABIANO E REVELA PARA QUEM VAI TORCER NO CLÁSSICO

“O Maracanã seria a primeira opção, de acordo com o regulamento, mas ele prevê, em caso dele não estar disponível para a partida, que as partidas sejam disputadas no Engenhão. Então, estamos trabalhando com essa possibilidade”, afirmou Bandeira de Mello, que espera que um possível entrave relacionado a presença de torcedores dos dois times não atrapalhe a decisão.

“Não estou nem pensando na possibilidade de torcida única, porque tenho certeza de que, com as providências tomadas no Flamengo x Vasco, não só entre os clubes, mas também o trabalho excelente das autoridades policiais, não haverá problema para que o jogo de domingo seja realizado no Rio”, disse.

O Nílton Santos acabou vetado para as duas semifinais da Taça Guanabara, que foram realizadas em Volta Redonda (Flamengo x Vasco) e Xerém (Fluminense x Madureira), respectivamente. Com um clássico da magnitude do Fla-Flu como a final desta fase da competição.

 

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)