Futebol

Médico do Flamengo traz diagnóstico de condição física de Mancuello; veja

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

No clássico contra o Botafogo, em que o Flamengo venceu por 2 a 1 no Engenhão, o meia-atacante Mancuello saiu antes do término do jogo por causa de dores no ombro. A torcida rubro-negra ficou preocupada com alguma lesão mais séria do seu camisa 11, porém uma boa notícia veio do departamento médico na reapresentação do elenco no CT Ninho do Urubu.

LEIA TAMBÉM:
Zé Ricardo promove mudanças no Flamengo para jogo pela Primeira Liga; confira

Mauro Cezar: “Desafio a achar alguém que mais critique o Flamengo do que eu”

Os médicos rechaçaram qualquer problema mais sério e Mancuello deve seguir normalmente para a sequência do clube na temporada. Reserva na maior parte do Campeonato Brasileiro do ano passado, o meia argentino começou 2017 como titular absoluto de Zé Ricardo com direito a gols e assistências para os companheiros.

Para o jogo contra o América-MG, quinta-feira, pela Primeira Liga, Mancuello, todavia, deve ser poupado pelo treinador rubro-negro, assim como a grande maioria do time titular.

Dos 11 jogadores que vêm sendo usados no time principal, três devem ser mantidos para a partida contra o Coelho – o goleiro Alex Muralha, o volante Romulo e o atacante Everton.

Veja a provável escalação do Flamengo para jogo contra o América-MG:

football formations