Basquete

Flamengo x Mogi: Saiba como assistir ao jogo de basquete AO VIVO na TV

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/LNB

Na noite desta terça-feira, a bola voltará a subir para mais uma rodada do NBB. E o jogo entre Flamengo x Mogi será um dos que agitarão o basquete nacional.

A partida entre Flamengo x Mogi está marcada para acontecer no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, no horário de 19h30 (de Brasília). Na TV, a transmissão será feita AO VIVO pelo canal SporTV 2.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Além da rivalidade que já virou um fato entre as duas equipes, que inclusive disputaram uma das semifinais da edição de 2015-16 do NBB, Mengão e Mogi estão próximos na tabela. Enquanto o time carioca ocupa a vice-liderança, com 13 vitórias em 18 jogos, o time do interior paulista é o terceiro, com 12 triunfos em 18 rodadas.

Reforçado pelos retornos do armador Ricardo Fischer e do ala-armador Marcelinho Machado, o Flamengo precisa vencer o Mogi para voltar à liderança do NBB, já que o Brasília atualmente lidera o torneio, vencendo o Flabasquete apenas nos critérios de desempate.

Por outro lado, o Mogi também conta com um importante retorno: do norte-americano Tyrone, que se juntará aos outros gringos do time, Larry Taylor – naturalizado brasileiro – e Shamell, para tentar conquistar um importante resultado fora de casa.

No primeiro turno, jogando em Mogi das Cruzes, o Flamengo surpreendeu o rival e venceu por 26 pontos de diferença, pior derrota do Mogi desde 2012-2013, por 83 a 57. Cariocas tentam manter a “freguesia”, enquanto paulistas querem revanche.