Campeão pelo Flamengo, filho de Zico, Thiago Coimbra é anunciado pelo Gama

Exatos dez anos após ser campeão pelo Flamengo, o meia Thiago Coimbra, de 34 anos foi anunciado nesta quinta-feira (2) como novo reforço do Gama, do Distrito Federal. Filho do maior ídolo da história do clube carioca, Thiago chega para a disputa do Campeonato Brasiliense. O Gama estreia neste domingo, contra o Atlético Taguatinga, mas o técnico Reinaldo Gueldini não poderá contar com seu novo reforço. 

Redação Torcedores
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Revelado pelo CFZ em 2003, Thiago passou pelo Paulista em 2004, Coritiba em 2005 e chegou ao auge da carreira quando foi campeão da Copa do Brasil 2006 pelo Flamengo — ano em que foi dispensado pelo clube onde disputou apenas duas partidas — e voltou ao CFZ em 2007. Em 2008 passou por Atlético Tubarão-SC, Madureira e Portimonense. No ano de 2009 transferiu-se para o Imbituba e novamente para o Madureira. Seus últimos dois clubes foram o América-RJ (2011) e Cajazeirense (2016).

LEIA NOTÍCIAS DO FLAMENGO:

Zé Ricardo revela motivo da substituição de Diego na partida contra o Macaé

Apresentado, Berrío garante “Quero estar em campo para ser campeão”

Ao site oficial do Gama, Thiago comemorou a nova oportunidade: “Estou tendo oportunidade novamente no futebol e estou muito feliz, espero dentro de campo poder responder e fazer tudo pelo Gama, pois é uma grande equipe, time de peso dentro de Brasília e que tem uma grande torcida. Espero ter oportunidade para mostrar meu futebol.”