Após elogio polêmico, Fluminense apaga postagem sobre Orejuela “Que homão!”

O Fluminense foi alvo de críticas e piadas na web por uma postagem referente ao novo queridinho do clube, o equatoriano Jefferson Orejuela. A polêmica foi tanta, que levou o Flu a apagar a publicação pouco tempo depois.

Viviane Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter Fluminense

O volante chegou no último mês ao Rio de Janeiro, mas foi o tempo suficiente para ganhar a confiança da torcida e do novo time. No perfil oficial no Twitter, o Tricolor das Laranjeiras publicou uma imagem do atleta com números de passes acertados por ele com a legenda “Que homão!”. Em um meio como o futebol, foi questão de minutos para a brincadeira ser mal recebida por torcedores do Flu e virar piada para os torcedores rivais.

LEIA MAIS:
VEJA OS MOTIVOS QUE LEVARAM O FLU A RECUSAR A PROPOSTA MILIONÁRIA POR RICHARLISON
PEDRO ABAD GARANTE QUE FLUMINENSE VAI PRIORIZAR A COPA SUL-AMERICANA
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO FLUMINENSE NO CAMPEONATO CARIOCA
FLUMINENSE X RESENDE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com tanta repercussão, a publicação foi apagada. O clube alegou que a exclusão da postagem foi devido os números divulgados do volante não estarem corretos, conforme corrigiu e informou posteriormente o Departamento de Ciência de Dados e Estatística do Fluminense.

Em três partidas com a camisa do Flu, Orejuela efetuou 150 passes e errou seis. Diferente da postagem que foi apagada que divulgou 137 passes certos e nenhum passe errado na conta do equatoriano.