Futebol

Fluminense de Feira x Bahia: Veja a provável escalação do Esquadrão

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para a 6ª rodada do Campeonato Baiano. Depois de bater a Juazeirense, no Pituaçu, o duelo entre Fluminense de Feira x Bahia marcará a busca do Esquadrão de Aço por mais um triunfo no Estadual.

Para a partida contra o terceiro colocado do Baianão, o técnico Guto Ferreira optou por manter a mesma base que tem atuado no Estadual, contando com retornos de jogadores que foram poupados no final de semana, como Renê Júnior e Diego Rosa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Chegada de Borja amplia favoritismo do Palmeiras na temporada
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Ao todo, dez jogadores formados na base do Esquadrão foram relacionados para a partida, além de João Paulo Queiroz, promovido do time sub-20. Em compensação, alguns atletas considerados como titulares ficaram de fora, como Jackson, Tiago, Armero, Régis e Hernane.

A escalação titular não confirmada, mas eis o provável time: Anderson; Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Diego Rosa, Zé Rafael e Gustavo.

A partida entre Fluminense x Bahia está marcada para acontecer às 21h45, no Estádio Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.