Futebol

Fluminense x Bangu: acompanhe o placar ao vivo

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Fluminense x Bangu se enfrentam na tarde deste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Los Lários, em Duque de Caxias, em jogo válido pela penúltima rodada do grupo C da Taça Guanabara.

Líder do grupo, com nove pontos ganhos, o Fluminense, já classificado à semifinal, busca manter os 100% de aproveitamento e quem sabe garantir a liderança. O objetivo será atingido se o Tricolor vencer a partida e o Vasco tropeçar contra o Volta Redonda. No último final de semana, a equipe de Abel Braga derrotou a Portuguesa (3 a 0), em Los Larios. No meio de semana, o Flu foi derrotado pelo Internacional, no Beira-Rio, pela Primeira Liga. A escalação não foi antecipada por Abelão, mas é certo que poupará alguns jogadores com desgaste físico, casos do volante Douglas e do atacante Henrique Dourado.

O Bangu é o quarto colocado, com apenas dois pontos ganhos e tem chances remotas de classificação à semifinal. A grande esperança do time do subúrbio do Rio de Janeiro é o atacante uruguaio Loco Abreu.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X BANGU

Local: Estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ)
Data: 12 de fevereiro de 2017 (Domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Corrêa Rainha (RJ)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Douglas, Jefferson Orejuela, Gustavo Scarpa, Júnior Sornoza (Osvaldo) e Wellington Silva; Marcos Júnior
Técnico: Abel Braga

BANGU: Márcio, Denilson, Leonardo Luiz, Rafael Henriques e Guilherme; Ives, Lorran, Raphael Augusto e Leandro Chaves; Peralta e Loco Abreu
Técnico: Eduardo Allax