DESTAQUE

Fluminense x Bangu: acompanhe os gols do jogo

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Fluminense

Foto: Fluminense x Bangu

Crédito: Nelson Perez/Fluminense/Divulgação

Fluminense x Bangu: O Flu já até está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, mas vai em busca de mais uma vitória para garantir a liderança do Grupo C e o 100% de aproveitamento no estadual. Neste domingo, a partir das 17h, os comandados de Abel Braga enfrentam o Bangu, que ainda não conseguiu vencer no certame. Na quarta, muitos titulares foram poupados por Abel no duelo contra o Inter, pela Primeira Liga, no Beira-Rio.

Durante a semana, o técnico do tricolor das Laranjeiras confirmou o retorno de sua equipe principal diante do Bangu. Nomes como Gustavo Scarpa, Wellington e Orejuela serão algumas das atrações para Fluminense x Bangu, que ocorre no  Estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ).

“Nós queremos essa primeira colocação e precisamos somar pontos, pois não sabemos o que vai acontecer nas fases mais decisivas da competição. Existe um desgaste grande, porém, temos que saber lidar também com este tipo de situação. Vamos a campo em condições de vencer”, disse Abel, na projeção de Fluminense x Bangu.

Os jogadores do Fluminense amenizaram o fato de o Bangu ainda não ter vencido na competição. Pregaram respeito ao adversário para buscar uma nova vitória no Carioca.

“Analisamos alguns jogos do Bangu e sabemos que eles não ganharam em algumas situações por detalhes. Uma hora vão vencer e temos que evitar que isso aconteça dessa vez. Portanto, a seriedade vai ser a mesma de todos os jogos que tivemos até este momento, pois não queremos tropeçar”, avaliou o lateral-esquerdo Léo Pelé, que será titular em Fluminense x Bangu.

Uma das grandes atrações do Bangu é o folclórico centroavante uruguaio Loco Abreu, que já marcou três gols no estadual. Ele é a grande esperança do Bangu para obter a primeira vitória.

Você acompanha os gols de Fluminense x Bangu aqui no Torcedores.com.

1×0 – Dourado

2-0 Scarpa

3×0 – Dourado