Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fora de forma, Jadson só vai atuar no Corinthians a partir de março

É questão de pouco tempo para o meia Jadson assinar contrato com o Corinthians. No entanto, o torcedor alvinegro deve demorar um pouco mais para ver o jogador em ação. O campeão brasileiro de 2015 voltou para o Brasil acima do peso após passagem pelo Tianjin Quanjian e vai precisar de 30 dias para estar em condições de jogo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians / Divulgação

Jadson foi aprovado nos exames médicos durante a semana, mas de acordo com o médico Joaquim Grava ele vai precisar de um programa especial de treinamentos para readquirir a forma física desejada.

VEJA MAIS:
Campeão da Copinha, zagueiro se despede do Corinthians e exalta a torcida 
Corinthians envia lista com 26 jogadores para a disputa do Paulistão 
Carille guarda vaga para Jadson e revela conversa “olho no olho” com Cristian 

“Ele engordou um pouquinho, está um pouquinho inchado, não joga desde outubro. Engordou uns quatro (quilos). Um mês ele está pronto para jogar”, disse Grava em entrevista ao Fox Sports.

Jadson deve assinar contrato por duas temporadas com o Timão, com a renovação por mais uma caso dispute 50% das partidas em 2018.

Na última quinta-feira, o Corinthians enviou à FPF uma lista prévia com 26 jogadores. Até o dia 3 de março, o técnico Fábio Carille pode escolher os dois atletas restantes. Jadson ficará com uma das vagas. O goleiro Walter, que se recupera de lesão, deve ficar com a outra.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você