Futebol

Fora dos planos de Mano, Willians fala sobre seu futuro no Cruzeiro

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Willians

Crédito: Foto: Divulgação/ Cruzeiro.

Nesta segunda-feira, o volante Willians concedeu entrevista ao jornal “O Tempo” e explicou como está seu futuro no Cruzeiro. Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o atleta confirma que recebeu algumas sondagens e avalia com seu empresário a melhor alternativa para este ano.

“Recebemos algumas sondagens e estamos estudando. Mas isso eu deixo para meu empresário, que vai me informando para depois decidirmos. Tenho feito meus treinos todos os dias para estar pronto quando algo concreto acontecer”, diz.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO ALEMÃO 2017
DOUGLAS DEIXA EUROPA DE LADO E DIZ QUE PENSA EM FAZER HISTÓRIA PELO FLUMINENSE
LUTA, GOLFE E TÊNIS: CONHEÇA OS HOBBIES DO LATERAL NEI FORA DE CAMPO

Questionado sobre a possibilidade de rescindir seu contrato com o Cruzeiro, o volante desconhece e diz que não falou sobre o assunto com a diretoria cruzeirense. Mesmo treinando em separado, o atleta diz que vai fazer de tudo para cumprir seu contrato com a Raposa.

“Não falamos sobre isso. Ainda tenho contrato com o clube e, até o momento, vou cumpri-lo. Mas também é algo que deixo para meus empresários resolverem com o clube. E, depois, verem o que é melhor para mim”, completou.