DESTAQUE

Fred, do Desimpedidos, diz que já foi corintiano: “Não nasci palmeirense”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Desimpedidos

Crédito: Foto: Reprodução

Ele é apresentador do maior canal esportivo do YouTube no Brasil, o Desimpedidos. Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, conversou com o Torcedores.com durante o Palmeiras Game Day. Atualmente com um programa semanal na Fox Sports, o humorista contou a história de como se tornou torcedor do Verdão.

O apresentador do “Fred+10”, programa de maior sucesso no Desimpedidos, deixa claro que é palmeirense, tanto nos vídeos do canal como fora deles. Entretanto, Fred nem sempre foi torcedor do Palmeiras. “Cara, eu não posso nem falar isso alto. Nascer palmeirense, eu não nasci não. Eu torcia para outro time, mas foi em 93/94 quando só o Palmeiras ganhava e o meu time só se ferrava, ai falei ‘quer saber, esse time de verde é mais legal'”, disse.

LEIA MAIS: Neto diz que Palmeiras ‘galáctico’ pode ser fracasso: “No vestiário vai ter gente reclamando”

A maior surpresa é o time pelo qual Fred torcia: o Corinthians. O humorista explica que na época era muito fã de Neto, ídolo corintiano e apresentador da Band, mas que depois de algum tempo, percebeu que torcer pelo Palmeiras era melhor. A década de 90 foi a mais gloriosa da história do Verdão com diversas conquistas, entre elas a da Libertadores de 1999.

Foto: Divulgação/ Fabio Menotti
Foto: Divulgação/ Fabio Menotti

“Eu era pequeno, não sabia de nada e ainda era muito fã do Neto. Gravei com ele esses dias e falei que gostava muito dele. Não tinha jeito o Corinthians só se ferrava e vi que ser palmeirense era mais legal”, revelou.

Perguntado se o fato de ser palmeirense assumido atrapalha no Desimpedidos, Fred afirmou que tenta deixar a rivalidade de lado e que sempre foi bem recebido pelas outras torcidas.

“Já me atrapalhou sim no Desimpedidos, não vou negar. Mas lá a gente tenta tirar muito a questão da rivalidade entre as torcidas porque não somos a favor disso, então vamos para o outro lado, que é justamente o lado da zoeira. Eu já fui assistir jogos do Corinthians e chegaram pessoas que falaram ‘eu sei que você é palmeirense, mas pô daora o seu trabalho’. Isso para mim é mais legal do que qualquer coisa”, contou.

Idolatria por Cristiano Ronaldo

Outra coisa que Fred não esconde nos seus vídeos é a idolatria por Cristiano Ronaldo. O português é personagem recorrente no seu programa. O apresentador explica que isso não é ‘inventado’, mas sim algo que desde quando não estava no Desimpedidos ele gostava.

“Tem gente que pergunta se é o personagem ou é o Bruno mesmo que gosta dele e é meu mesmo. Desde que ele começou a se destacar no futebol eu gostei da personalidade dele, porque meus ídolos são caras que têm a personalidade forte. Eu sempre falo que prefiro ele do que o Messi, porque o Messi nasceu gênio. O Cristiano Ronaldo ele não nasceu com tanto dom, mas ele se esforçou para chegar no mesmo nível”, explicou.

Foto: Reprodução/ YouTube
Foto: Reprodução/ YouTube