Futebol Europeu

Freiburg 0 x 3 Borussia Dortmund: veja os melhores momentos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Freiburg 0 x 3 Borussia Dortmund, assim terminou mais um jogo da 22ª rodada do Campeonato Alemão. Mesmo jogando longe de casa, o clube aurinegro conseguiu impor seu bom futebol e derrotou o adversário na região da Floresta Negra.

Com o resultado, o Borussia se mantém na terceira colocação com 40 pontos, oito a menos que o RB Leipzig, segundo colocado, e 13 de distância do líder Bayern de Munique. Na sequência da competição, os aurinegros recebem o Bayer Leverkusen no Signal Iduna Park.

LEIA MAIS
Bayern x Hamburgo: assista aos melhores momentos
RB Leipzig x Colônia: assista aos melhores momentos

O zagueiro Sokratis, de cabeça, abriu o placar para o Borussia Dortmund ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar, o gabonês Aubameyang desencantou e marcou duas vezes, sendo o primeiro após belíssima jogada de Marco Reus.

Após o jogo, o técnico Thomas Tuchel comemorou bastante o resultado. “Estamos muito felizes com o desempenho. A equipe merece muitos elogios. Fizemos um jogo com um desempenho superior. Este foi um passo enorme. Estou muito contente que nós ganhamos sem sofrer gols, conseguimos permitir poucas chances. Espero que nos dê um impulso para a sequência da temporada”, comentou.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE FREIBURG 0 x 3 BORUSSIA DORTMUND

Foto: Reprodução / Facebook BVB