Futebol

Frosinone é o novo líder da Serie B Italiana. Veja os resultados!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Frosinone

A Serie B Italiana tem um novo líder. O Frosinone conquistou o topo da tabela ao vencer por 1 a 0 a equipe do Carpi, em partida da 25ª rodada da competição, indo agora para 47 pontos ganhos e ultrapassando o até então primeiro colocado Verona, que fica na vice-liderança, com 45.

Emanuele Terranova marcou o gol da vitória dos Canarini na partida, que deixa o Carpi com 33 pontos, em décimo e longe da zona dos play-offs. O Verona acabou tropeçando fora de casa ao perder por 2 a 0 para o Avellino (14º colocado, 29).

LEIA MAIS

LEVANTE DERROTA ZARAGOZA E AMPLIA LIDERANÇA NA SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA

NA ÁFRICA DO SUL, TORCEDORES INVADEM CAMPO PARA AGREDIR JOGADORES DO PRÓPRIO TIME. VEJA!

PAULO BAIER É ANUNCIADO COMO TÉCNICO DE TIME DO INTERIOR GAÚCHO

O SPAL assumiu o terceiro lugar, com 44 pontos, ao derrotar fora de casa o oitavo colocado Virtus Entella (34 pontos), por 3 a 0. A quarta posição pertence ao Benevento, que bateu de virada o Latina por 2 a 1 para somar agora 43 pontos e se distanciar do Cittadella, hoje quinto colocado, com 39 e que empatou com o Novara por 1 a 1.

Na sexta colocação, o Perugia derrotou a Ternana por 1 a 0 para ir a 38 pontos. Fechando a zona dos play-offs, o Spezia é o sétimo colocado, com 37 pontos, depois de vencer o Pro Vercelli por 2 a 0.

Na zona de rebaixamento direta para a Lega Pro estão Pro Vercelli (25 pontos), Ternana (23) e Trapani (21). Vicenza (27) e Latina (26) disputariam os play-offs.

Confira outros resultados da 25ª rodada da Serie B Italiana 2016/7

Vicenza 0 x 1 Salernitana

Cesena 1 x 1 Bari

Brescia 1 x 1 Pisa

Ascoli 2 x 2 Trapani

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Frosinone)