DESTAQUE

Gabriel Jesus deixa Aguero no banco de novo e é mais uma vez titular do Manchester City

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Gabriel Jesus

Foto: Gabriel Jesus

Crédito: Getty Images

A fase do brasileiro Gabriel Jesus na Inglaterra segue sendo das melhores. Após ser titular duas vezes pela Premier League e marcar os dois gols da vitória por 2×1 do Manchester City sobre o Swansea, na última rodada, o ex- atacante do Palmeiras está escalado por Pep Guardiola para a partida de logo mais contra o Bournemouth.

Em situação contrária da vivida por Jesus está Aguero. O argentino, autor do gol do título inglês do City em X, vai estar novamente no banco de reservas da equipe nesta segunda-feira.

LEIA MAIS:

“ALGUÉM SEGURA O JESUS?” COM ZOEIRA PARA AGUERO, EX- PALMEIRAS GANHA PARÓDIA AO SOM DE BRUNO MARS

AGENDA DA SEMANA: CONFIRA O QUE VEM POR AÍ NO PALMEIRAS

Esta será a quinta partida de Gabriel Jesus com a camisa dos Citzens. Em sua estreia, o brasileiro de 19 anos atuou apenas 10 minutos contra o Tottenham, tempo que foi suficiente para balançar as redes e ter seu tento anulado pelo assistente.

No jogo seguinte, contra o Crystal Palace, pela FA Cup, Jesus atuou durante os 90 minutos e deu uma assistência para Sterling abrir o placar no triunfo or 3×0, ganhando a confiança de Guardiola para estrear na Premier League no meio da semana seguinte.

Frente ao West Ham, fora de casa, o brasileiro precisou de apenas 39 minutos para dar uma assistência para o belga De Bruyne e marcar seu primeiro gol na Terra da Rainha.

Já no último domingo, frente ao Swansea, o camisa 33 foi o cara da partida, abrindo o placar logo aos 11 minutos e marcando o gol da vitória aos 48 de segunda etapa.

Tanta é a moral de Gabriel Jesus, que o brasileiro já ganhou uma música da torcida, que ‘compara’ o atacante a Wayne Rooney, ídolo do rival Manchester United.

Confira a escalação do Manchester City para enfrentar o Bournemouth no Goldsands Stadium:


Agora resta saber se a reação de Kun Aguero no banco de suplentes vai seguir a mesma ao ver Jesus em campo…

Foto: Reprodução / ESPN
Foto: Reprodução / ESPN