DESTAQUE

Gabriel Jesus machuca o dedo do pé e está fora de 2 a 3 meses

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Manchester City

Gabriel Jesus vai ficar fora do Manchester City de 2 a 3 meses. O jogador brasileiro se machucou na partida de ontem (13), contra o Bournemouth, pela Premier League, logo no início do duelo. 

A lesão foi confirmada na manhã desta terça-feira (14), após exames constatarem que o jogador teve o 5º metatarso do pé machucado, pode sofrer cirurgia e ficar de 2 a 3 meses sem atuar.

O Manchester City ainda não se manifestou e nem comentou nada a respeito oficialmente, mas jornalistas locais estão confirmando a lesão do atacante de 19 anos. Gabriel Jesus foi substituído pelo Sergio Aguero aos 14 minutos do primeiro tempo, em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League.

Com a confirmação da lesão, será o fim da temporada 2016/2017 para o brasileiro. Além das oitavas de finais da Champions League, na próxima semana, o City tem clássicos contra Manchester United, Chelsea e Liverpool no decorrer do Inglês.

VEJA O LANCE: