DESTAQUE

Gabriel Jesus sente o tornozelo e deixa jogo do City ainda no primeiro tempo

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

gabriel jesus city

Foto: gabriel jesus city

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Durou pouco mais de 13 minutos a terceira participação de Gabriel Jesus como titular do Manchester City na Premier League. Escalado por Pep Guardiola na partida desta segunda-feira contra o Bournemouth, o brasileiro deu lugar a Aguero logo no início da partida.

Após ser titular duas vezes seguidas pelo Campeonato Inglês e marcar os dois gols da vitória por 2×1 do Manchester City sobre o Swansea, na última rodada, o brasileiro havia deixado, novamente, o argentino no banco de reservas.

LEIA MAIS:

OSASUNA X REAL MADRID: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA LA LIGA

ALAVÉS X BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA LA LIGA

O lance em que Gabriel Jesus sentiu o tornozelo aconteceu antes dos 7 minutos. Depois de cruzamento de Sterling, o ex- atacante do Palmeiras se esticou para alcançar a bola, mas não teve êxito e acabou pisando de mau jeito.

Pouco depois, aos 13′, o brasileiro perdeu uma disputa de bola na entrada da área adversária e foi substituído por prevenção, para não ter sua lesão agravada, conforme informou o repórter João Castelo Branco, da ESPN Brasil.

No twitter, torcedores brasileiros e europeus lamentaram a substituição de Jesus logo no início da partida.

O Manchester City venceu a partida por 2×0 com gols marcados por Sterling, no primeiro tempo, e Aguero, na segunda etapa.