Geuvânio descarta deixar a China e fala da procura de clubes como Fla e Santos

Com a janela de transferência aberta no Brasil e na China, o nome do atacante Geuvânio acabou sendo especulado para um possível retorno ao país, principalmente após o seu clube, o Tianjin Quanjian, contratar dois estrangeiros, o belga Axel Witsel e também Alexandre Pato.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Geuvanio na China com Luis Fabiano - Foto: Reprodução Twitter oficial do Geuvânio

LEIA MAIS:
Muralha elogia trabalho de Zé Ricardo que ‘culpa’ elenco por melhora do time do Flamengo
Mercado da bola: Veja as negociações de quem ainda pode chegar e sair do Flamengo
Elogio aos reforços, estreia, Libertadores! Veja o que disse Diego em coletiva no Flamengo
Berrío mostra empolgação ao falar pela primeira vez como jogador do Flamengo

Em entrevista exclusiva concedida ao Torcedores.com, o ex-atacante do Santos afirmou que pretende continuar no futebol chinês, onde tem a confiança do técnico italiano Cannavaro. Geuvânio avaliou ainda os novos reforços do Tianjin Quanjian e negou que tenha recebido proposta de clubes brasileiros, como o Flamengo, que ainda busca um atacante de lado de campo. Confira:

.

TORCEDORES.COM: Com a chegada de reforços estrangeiros, o risco de jogar menos existe. Neste caso, você cogita uma saída ou um pedido de liberação por empréstimo para o futebol brasileiro?    

Geuvânio: Nesse momento não penso em sair. Estou muito confiante em fazer uma grande temporada aqui, sei que o professor Cannavaro confia no meu futebol e estou trabalhando para fazer mais um grande ano.

.

Reprodução/ Assessoria de Imprensa oficial_Geuvânio

Reprodução/ Assessoria de Imprensa oficial_Geuvânio

.

TORCEDORES.COM: Seu nome foi comentado no Flamengo, que ainda tem interesse em contratar mais um atacante de velocidade. Existe essa possibilidade? Houve procura?    

Geuvânio: Não, para mim não chegou nada. Como a ideia sempre foi permanecer aqui na China, até porque tenho contrato com o clube, não penso nisso agora.

.

Crédito da imagem: Facebook oficial Geuvânio

Crédito da imagem: Facebook oficial Geuvânio

.

TORCEDORES.COM: Pensa em voltar ao Santos?

Geuvânio: Tenho um carinho especial pelo Santos, pois passei muitos anos no clube, tenho muitos amigos lá, boa relação com a torcida, mas ainda é cedo para pensar nisso. Cumpri apenas um ano de contrato com o Tianjin Quanjian e meu foco agora está aqui.

.

(Foto: Divulgação Santos FC)

(Foto: Divulgação Santos FC)

.

TORCEDORES.COM: O que esperar do ano do Tianjin? Tem a chegada de reforços como Alexandre Pato, permanência do Luis Fabiano…

Geuvânio: Acredito que podemos fazer uma grande temporada, mas temos ciência de que será um ano de adaptação, já que o Tianjin Quanjian nunca jogou a primeira divisão. Nosso time tem qualidade, mas precisamos ver como vai reagir nessa nova realidade. O Pato sem dúvida vai nos ajudar muito, assim como o Luis Fabiano, caso permaneça. O Witsel, que chegou agora, também é um grande jogador, que já jogou Copa do Mundo, e vai ajudar muito o time. Estou confiante em fazer uma grande temporada.

.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

.

Mesmo sem Geuvânio, o elenco do Flamengo ainda pode ter novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem ainda pode chegar e sair do Flamengo.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
LEMBRA DE TODOS? Berrío se junta aos mais de 20 estrangeiros do Fla no século; veja
Com novidade e desfalques, Fla inscreve jogadores para o Carioca
Flamengo revela planos para Vinícius Jr e descarta saída antes de retorno técnico
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi