DESTAQUE

Eliminado pelo Flamengo, Vasco reconhece: “astral não é bom”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O lateral-direito Gilberto é um dos reforços contratados pelo Vasco para a temporada 2017. Ele jogou contra o Flamengo na semifinal.

“Astral nunca é bom por ser eliminado pelo rival. Tem que levantar a cabeça rápido. Jogar fora na Copa do Brasil é sempre difícil. Temos que nos preparar muito, mas sabemos do nosso potencial. Jogar fora na Copa do Brasil é sempre difícil. Como cheguei depois sofro um pouco mais, mas faço academia para igualar. Temos que nos preparar muito, mas sabemos do nosso potencial”, admitiu Gilberto durante entrevista coletiva nesta segunda (27) em São Januário.

LEIA MAIS:
Em clima de carnaval, Flamengo provoca o Vasco pelas redes sociais
TV Globo vai transmitir jogos de Vasco e Corinthians na Copa do Brasil; São Paulo passará apenas na TV por assinatura

Como perdeu para o Flamengo, o Vasco agora terá pela frente a Copa do Brasil. O alvinegro viaja para Goiânia nesta terça e no dia seguinte enfrenta o Vila Nova-GO no Serra Dourada pela segunda fase do torneio. O vencedor do confronto joga contra o Vitória-BA.

Enquanto isso, o Flamengo se concentra na final da Taça Guanabara. O jogo contra o Fluminense será no domingo (5), em local a ser definido pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).