Gilvan fala quais são os atletas que estão de saída do Cruzeiro para 2017

Gilvan
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Durante entrevista para o site “Super Esportes“, o presidente Gilvan de Pinho Tavares falou quais são os jogadores que serão emprestados pelo Cruzeiro em 2017.

Tem (negociação avançada) sobre Willians, Mena e também do uruguaio, o Federico Gino. Estamos acertando a saída dos três. A gente praticamente vai ficar sem nenhum jogador desses que estão treinando separadamente. Até o fim da semana acertamos todas essas saídas. Não vou adiantar o nome de nenhum dos times, mas estão adiantadas as conversas e devem sair mesmo dentro de pouquíssimo tempo”, garantiu o presidente, que insistiu em manter sigilo“, diz.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O SANTA CRUZ FATUROU COM A VENDA DE RANIEL PARA O CRUZEIRO
MESMO COM DERROTA, CRISTÓVÃO BORGES AVISA: “FOI O MELHOR JOGO DO VASCO”
CRISTÓVÃO BORGES FALA SOBRE VAIAS E MANDA RECADO A TORCIDA DO VASCO

Fora dos planos do Cruzeiro, o uruguaio Federico Gino foi emprestado ao Santa Cruz para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro jogador que está de saída é o volante Willians, o jogador deve ser cedido por empréstimo ao Grêmio.

Por fim, o mandatário do Cruzeiro enaltece que o futuro dos três jogadores serão definidos até o final desta semana. Para o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a saída dos atletas ajudarão a melhorar a folha salarial dos atletas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com