DESTAQUE

Globo vai transmitir jogos de Corinthians e Vasco na Copa do Brasil; SP só na TV paga

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação/TV Globo

O futebol brasileiro retoma as atividades após o Carnaval já nesta quarta-feira de cinzas com dez jogos pela Copa do Brasil, um pela Primeira Liga e um pela Copa do Nordeste. As partidas de Corinthians, Vasco e São Paulo, todas pelo mata-mata nacional, se destacam e terão transmissão ao vivo pela TV.

A TV Globo vai mostrar o duelo do Corinthians, que viaja até Brusque, em Santa Catarina, para encarar o time da casa pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h45 (horário de Brasília), desta quarta (1º), para o Estado de São Paulo. A narração será de Cleber Machado e os comentários serão de Casagrande e Leonardo Gaciba. A reportagem de campo ficará a cargo de Mauro Naves.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU SOBRE A ESTREIA DE BORJA E GOLEADA DO PALMEIRAS
FLAMENGO ELIMINA O VASCO E TORCIDA RUBRO-NEGRA NÃO PERDOA; VEJA OS MEMES
PRESIDENTE DO VASCO FAZ PEDIDO ESPECIAL A LUIS FABIANO; CONFIRA
RIVAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES ESTÁ PERTO DE FECHAR COM EX-CRUZEIRO E SÃO PAULO
MESMO COM INSISTÊNCIA DO TIMÃO, PROMESSA DA BASE NÃO DEVE PERMANECER

A emissora carioca ainda transmitirá no mesmo dia e horário, para o Estado do Rio de Janeiro, o duelo entre Vasco e Vila Nova-GO. A partida será disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, Luis Roberto comanda a transmissão com comentários de Júnior e Paulo César de Oliveira e os repórteres Edson Viana e Rafael Sebba trarão as novidades dentro de campo.

Por sua vez, o jogo do São Paulo contra o PSTC, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Café, em Londrina-PR, também na quarta, terá transmissão apenas pela TV fechada. O Fox Sports anuncia que vai mostrar o jogo ao vivo e de forma exclusiva para todo o Brasil.

Nesta fase da Copa do Brasil, os confrontos são definidos em apenas um jogo, sem vantagem para o time visitante. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Outra transmissão

Na Primeira Liga, Chapecoense e Atlético-MG também jogam nesta quarta, na Arena Condá, em Chapecó, às 19h30 (de Brasília), e o canal SporTV promete transmitir o duelo ao vivo.