DESTAQUE

Goleiro da seleção brasileira sub-20 dispara: “Bando de filhos da p..”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

selecao brasileira

Crédito: Foto: Reprodução/ Sportv

A seleção brasileira foi eliminada da Sul-Americana neste sábado, após empate vergonhoso contra a seleção colombiana, lanterna da competição. Com a eliminação, a seleção amarelinha perde a oportunidade de disputar a próxima Copa do Mundo da categoria, que será disputada em maio, na Coréia do Sul.

A eliminação da seleção brasileira deixou os jogadores muito irritados, mas ninguém mais que o goleiro Caíque, que após sair de campo, proferiu palavrões contra câmeras do Sportv.  O canal flagrou o momento em que o goleiro saía muito irritado pelo empate, com sabor de derrota, e xingou muito.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: MARCELO MORENO ACERTA COM CLUBE DA SEGUNDA DIVISÃO CHINESA

GABRIEL VÊ CORINTHIANS COM ESTRUTURA SUPERIOR AO PALMEIRAS: “ESTÁ ACIMA”

EMPRESÁRIO FALA DO FUTURO DE SHEIK E GARANTE QUE SERÁ UM GRANDE PROJETO

Ao sair do gramado rumo ao vestiário, o goleiro Caique proferiu as seguintes palavras: “Bando de filho da p…, só querem cornetear! Vai tomar…”, ao mostrar descontentamento com o canal acreditando na antiga rixa de jornalistas contra jogadores de futebol.

O apresentar do programa Redação Sportv, André Rizek, comentou e reprovou a atitude do jogador. “Caíque, educação a gente não vende na farmácia, mas eu queria falar para você, meu caro, que mais velho do que andar para trás é essa divisão que há no futebol: imprensa de um lado, jogadores do outro”, disse Rizek.

Caíque tem 19 anos, é goleiro do Vitória, e foi muito criticado durante a competição por falhas em gols que a seleção tomou no decorrer do torneio.

VEJA O VÍDEO: