Torcedores – Notícias Esportivas

Assista os gols de Vitória x Flamengo-BA pelo Campeonato Baiano

Vitória x Flamengo-BA entraram em campo nesta noite pela 4ª rodada do Baianão 2017, no estádio do Barradão. Em um verdadeiro jogão de bola, o time da casa se impôs frente aos visitantes e venceu por 6×1.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Crédito: Foto: Reprodução/Site oficial do Vitória

Destaques para o meia Dátolo e o atacante André Lima, ambos com dois gols marcados. Com o resultado, o Leão assumiu a liderança do Campeonato Baiano com nove pontos. Seu rival, Bahia, aparece logo na sequência, com sete pontos ganhos. Por sua vez, o Flamengo amarga a lanterna do campeonato, com apenas um ponto.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA PARA ESTREAR NA COPA DO BRASIL

ENQUETE: QUEM VENCERÁ O CAMPEONATO BAIANO 2017?

INTERNAUTAS DETONAM NETO POR TRANSMISSÃO DE REAL X NAPOLI

O atacante Kieza abriu o placar aos 16 minutos de jogo, após um bate rebate dentro da área. Já aos 29′, o argentino Dátolo marcou com um gol olímpico, e ampliou para o Vitória. Ainda no primeiro tempo, aos 34′ foi a vez de André Lima balançar as redes, depois que o goleirão do Flamengo deu rebote para um chute de Pineda.

Na segunda etapa o ritmo continuou o mesmo. Logo aos 8′, Dátolo anotou mais um gol, dando sequência ao chocolate. Aos 31′ André Lima marcou seu segundo gol no jogo, após um cruzamento na área, onde a bola passou na frente de toda zaga adversária, e sobrou livre para ele ampliar. 5×0 até então.

Com Josy marcando aos 39 minutos, de pênalti, o Flamengo de Guanambi diminuiu o placar. Mas coube a Paulinho, nos 44′, fazer mais um para o Vitória e fechar o jogo com um expressivo 6×1.

O próximo jogo do Vitória será domingo (19), contra o Bahia de Feira, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Já o Flamengo jogará em casa, no mesmo horário, contra o Fluminense de Feira.

ASSISTA AOS GOLS:
https://www.youtube.com/watch?v=Aad1DjsW3KA

FICHA TÉCNICA

Vitória 6×1 Flamengo de Guanambi
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 18:30h (Salvador)
Arbitragem: Diego Pombo Lopez (árbitro), Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (auxiliares);

Escalação Vitória: Caíque, Welison, Alan, Kanu e Euller; Correia, William Farias (Bruno Ramires) e Dátolo (Jhemerson); Pineda, Kieza (Paulinho) e André Lima.
Escalação Flamengo: Acássio; Edvan, Eduardo Teles, Joadson, George; Dalmar (Tom), Gabriel Galhardo, Gabriel da Silva (Rafael); Jô, Josy e Deon (Iran).

Itálico: Jogadores que entraram durante o jogo.