Futebol

Grêmio x Passo Fundo: Confira a escalação oficial do Tricolor para o jogo

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Geromel

Foto: Geromel

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

Grêmio x Passo Fundo: Após sofrer duas derrotas consecutivas na temporada, o Tricolor Imortal busca voltar ao caminho dos triunfos neste domingo, jogando dentro de seus domínios.

Com uma campanha de 50% de aproveitamento no Gauchão, o Grêmio venceu a estreia contra o Ypiranga, por 2×0, mas foi surpreendido na Serra Gaúcha, ao perder de 2×1 para o Caxias, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Além da derrota sofrida no último final de semana, pelo Estadual, o Tricolor também saiu de campo derrotado no meio desta semana, ao perder por 2×0 para o Flamengo, em jogo válido pela Primeira Liga. Na ocasião, o time gaúcho utilizou seus jogadores reservas.

Já para enfrentar o Passo Fundo, o técnico Renato Portaluppi volta a escalar atletas considerados titulares e o time será escalado da seguinte maneira:

Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Ramiro e Miller Bolaños; Everton e Luan.

A bola rola para Grêmio x Passo Fundo às 17h, na Arena do Grêmio.