Futebol

Guarani e Água Santa vencem pela quarta rodada da Série A2

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Guarani

A quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 teve sequência neste sábado (11) com mais três partidas realizadas. O Água Santa termina o dia na liderança isolada da competição ao visitar o União Barbarense e vencer o jogo pelo placar de 2 a 0.

Leandro Silva, aos 13 minutos de partida, colocou o Netuno na frente do placar. Danielzinho, no começo da segunda etapa, marcou o gol que deu a vitória ao time de Diadema, que agora tem 11 pontos e ainda pode ser ultrapassado pelo São Caetano, que ainda joga na rodada. A Barbarense segue sem somar pontos.

LEIA MAIS

ZICO DETONA ABANDONO DO MARACANÃ: “RESPONSÁVEIS DEVERIAM FICAR EM BANGU 1”

SÉRIE A3 COMEÇA SUA QUARTA RODADA. VEJA OS RESULTADOS DO DIA!

Batatais e Rio Claro realizaram uma partida bastante disputada e movimentada em Matão, com o placar final sendo o empate por 3 a 3. Com o resultado, o Fantasma da Mogiana vai a seis pontos e o Galo Azul soma oito pontos ganhos.

Os gols do Batatais foram todos marcados na primeira etapa, por Élton Luís,  Tyrone e Medina. O Rio Claro foi em busca da reação na segunda etapa e chegou ao empate nos gols de Danilo Lopes, Tyrone (que anotou contra) e Fernando.

O sábado de jogos da Série A2 foi encerrado com a partida entre Rio Preto e Guarani, vencida de virada pelo Bugre pelo placar de 2 a 1. Com sete pontos, o time de Campinas agora é o quarto colocado e o Rio Preto tem três pontos ganhos.

Fágner, aos cinco minutos, abriu o placar para o Jacaré em cobrança de pênalti. No segundo tempo, o Guarani empatou o jogo com Marcinho, aos 14 e Diego Jussani, aos 33, virou o placar para o Bugre.

A Série A2 continua no domingo (12), com quatro jogos às 10h: Juventus x Votuporanguense, Mogi Mirim x Barretos, Capivariano x Bragantino e Penapolense x Oeste. Na segunda-feira (13), São Caetano x Velo Clube encerram a rodada.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani FC)