DESTAQUE

Com problemas, Palmeiras relaciona 22 jogadores; veja a lista completa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Ituano x Palmeiras lista de relacionados

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O elenco do Palmeiras realizou na manhã deste sábado (11) seu último treinamento visando a partida de amanhã diante do Ituano, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com o famoso recreativo, o técnico Eduardo Baptista comandou a atividade dando um atenção maior as bolas paradas.

O novo contratado da clube alviverde, o colombiano Miguel Borja, chegou hoje pela manhã a capital paulista e, acompanhado do diretor Alexandre Mattos, foram diretamente para a Academia de Futebol onde o atleta de 23 anos conheceu as instalações e teve o primeiro contato com a comissão técnica.

LEIA MAIS:

BORJA REVELA PAPO COM GUERRA E EXPLICA PORQUE QUER JOGAR NO PALMEIRAS
GABRIEL JESUS É ZOADO POR NEYMAR NA WEB E ZÉ ROBERTO CAI NA GARGALHADA; VEJA

Ainda sobre confronto deste domingo, a grande novidade entre os relacionados é a presença de Alejandro Guerra. O meia venezuelano foi inscrito na competição e está apto a jogar pelo Verdão.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Egídio será poupado em virtude de dores musculares. O zagueiro Mina, o meia Moisés e o atacante Lucas Barrios, ainda seguem aprimorando a parte física e por isso não foram convocados.

Além deles, Tchê Tchê em recuperação de uma fratura no ombro será baixa por até seis semanas. Arouca, que passou por uma cirurgia no tornozelo, também fica fora.

O Palmeiras triunfou sobre Botafogo de Ribeirão Preto no Allianz Parque na semana passada, por 1 a 0. Com três pontos, o Verdão ocupa o Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Novorizontino, Santo André e São Bento

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Thiago Martins e Antônio Carlos
Laterais: Fabiano, Jean e Zé Roberto
Meio-campistas: Alejandro Guerra, Felipe Melo, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Erik, Róger Guedes, Dudu, Alecsandro, Keno, Rafael Marques e Willian