Gustavo Scarpa vê Fluminense ‘certinho’ em começo de temporada

São três vitórias seguidas para o Fluminense, duas pelo Campeonato Carioca e uma pela Primeira Liga. Um começo de 2017 feito para esquecer de vez o final da última temporada, em que o time viveu uma crise e ficou longe da vaga na Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Nelso Perez /Fluminense/Divulgação

Gustavo Scarpa foi o personagem da mais recente vitória do Flu, na última quarta-feira (1/2) diante do Resende, pelo Carioca, marcando o gol que deu a vitória ao Tricolor. Após a partida, o meia disse ver um time ‘certinho’ taticamente nos primeiros jogos.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

EVERALDO MARQUES PROJETA MAIS UM SUPER BOWL E SE ASSUSTA COM TAMANHO DA NFL NO BRASIL

FOX E ESPN FAZEM PROPOSTA PELO CAMPEONATO ARGENTINO

“É bom começar o ano com três vitórias, dá mais confiança para o resto da competição. Nossa equipe está bem, o padrão tático está certinho e espero que a gente continue com essas boas atuações e principalmente com os bons resultados”, declarou Scarpa ao site oficial do Flu.

O meia analisou que o Fluminense poderia ter saído do Moça Bonita, palco da partida de quarta, com mais gols. No entanto, viu no gramado e no pouco tempo de treinos depois do clássico contra o Vasco como motivos para que jogo fosse diferente do último final de semana.

“O gramado (do Moça Bonita) é bem mais pesado do que o do Engenhão. Mas o importante é que o nosso time não deixou de criar oportunidades e conseguiu sair de campo com a vitória. Se tivéssemos jogado bem e perdido o jogo, ninguém se lembraria disso e seríamos cobrados pelo resultado ruim”, ressaltou.

(Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense/Divulgação)