Futebol

Henrique revela quais são os motivos da evolução do Fluminense em 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Henrique

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Durante entrevista ao jornal “O Dia“, o zagueiro Henrique revelou quais são os motivos da evolução o Fluminense em 2017. Para o defensor, o comandante tricolor tem muita participação nos resultados da equipe e contou quais foram os fatores importantes importantes para o crescimento do time nas competições em que disputa.

“O Abel tem muita participação nos nossos resultados. O que ele passou para a gente mudou totalmente o ambiente. Todo mundo o respeita e o admira como profissional e como pessoa, e isso tem levado a gente a esse momento. O time vem atuando bem, indiferente de quem joga, todos estão se dedicando, se doando e se ajudando, o que é fruto do trabalho dele. A gente está assimilando a proposta do Abel e vem dando certo para o Fluminense”, afirmou o defensor.

LEIA MAS:
FELIZ NO FLU, OREJUELA SE DIZ ADAPTADO NO TRICOLOR E MANDA AVISO A TORCIDA
5 ERROS QUE O FLUMINENSE NÃO PODE COMETER NA FINAL DA TAÇA GUANABARA
VEJA A AGENDA DO FLUMINENSE PARA ESTA SEMANA DE CARNAVAL

O zagueiro valorizou a entrega dos jogadores do Flu contra o Madureira, além de valorizar a classificação para à final da Taça Guanabara. Henrique destacou a entrega dos atletas, mas quer o mesmo feito contra o Flamengo no próximo final de semana.

“Acho que a gente está no caminho certo. Com essa entrega e com essa união temos tudo para conseguir os nossos objetivos e conquistas. Tanto que, graças a Deus, passamos por esta semifinal e estamos na decisão da Taça Guanabara.