Extra-campo

Herói da Alemanha na copa passa por fase difícil no futebol

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Mario Gotze

Crédito: Reprodução / Facebook Mario Götze

Autor do gol da Alemanha na final da Copa de 2014 contra a Argentina, Mario Götze passa por fase difícil em sua carreira. O jovem jogador de 24 anos sofre com “problemas de metabolismo” e está afastado pelo Borussia Dortmund por tempo indeterminado. Götze sofre com lesões musculares que o impossibilitam até de treinar, o alemão entrou em campo apenas por 13 vezes durante a temporada.

Veja o que Mario Götze disse sobre seu problema:

– Agora mesmo, estou me tratando e farei todo o necessário para voltar aos treinos o mais rápido possível e ajudar minha equipe a alcançar nossos objetivos em comum – disse Götze.

LEIA MAIS:
BAYERN DE MUNIQUE X SCHALKE 04: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
2.BUNDESLIGA: STUTTGART DISPARA NA LIDERANÇA AO VENCER KAISERSLAUTERN

Mario Götze sofreu com muitos altos e baixos na carreira, começou a ganhar destaque pelo Borussia Dortmund na temporada 2011/2012, o jogador chegou a ser chamado de “Messi alemão” e era constantemente convocado para a seleção alemã, em 2013 foi negociado pelo Borussia Dortmund ao Bayern de Munique por cerca de 65 milhões de Euros.

Pelo Bayern, ele nunca teve espaço e nunca vingou, sempre era reserva na equipe e figurava pouco entre os titulares. Mario Götze viveu seu auge marcando o gol da vitória da Alemanha sobre a Argentina na final da Copa de 2014 no Brasil. No início desta temporada, o Borussia repatriou o jogador que pouco atuou na equipe auri-negra por causa do seu problema muscular.