DESTAQUE

Ídolos históricos dão palpite sobre o Atlético-PR na Libertadores; veja

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Atlético-PR x Deportivo Capiatá é um dos jogos que agitam a quarta-feira (15) de Copa Libertadores 2017. A partida acontece na Arena da Baixada, às 21h45.

A partida de volta acontece na quarta-feira da semana que vem, em Capiatá, no Paraguai. O Furacão entra com favoritismo por causa do adversário ser ainda desconhecido no cenário continental? Complicado de se afirmar.

Mas para isso selecionamos alguns convidados mais que especiais. Alguns ídolos do Furacão deram seus palpites para a reportagem do Torcedores.com, e todos estão otimistas.

O primeiro que falou foi o ex-atacante Lucas Severino, autor de quase 300 gols na carreira, sendo muitos deles no próprio Atlético-PR, onde atuou de 1999 – 2000 e 2011, sendo campeão paranaense e da seletiva para a Libertadores, além de ter sido o autor do primeiro gol da Arena da Baixada.

Roberto Souza - Atlético-PR
Roberto Souza – Atlético-PR

 

O segundo a dar seu pitaco foi o ex-volante Cocito, que defendeu os paranaenses de 1998 a 2003, e no primeiro semestre de 2005, sendo tricampeão paranaense e campeão brasileiro em 2001, além de vice na Libertadores de 2005.

Em 2001, o Atlético-PR de Cocito foi campeão brasileiro contra o São Caetano - Foto: Arquivo Pessoal
Em 2001, o Atlético-PR de Cocito foi campeão brasileiro contra o São Caetano – Foto: Arquivo Pessoal

 

E por fim, o também volante Perdigão, com passagens nas temporadas 97, 99 e 2000, também deixou sua aposta para logo mais.

Divulgação - Dito Silva
Divulgação – Dito Silva

 

Para o trio, o Furacão passa de fase. Confira os palpites:

Lucas Severino: “2×0 em casa e 0x0 fora. Já era, Furacão passa, apesar de ter de tomar cuidado com esses times desconhecidos do cenário continental”.

Cocito: “2×0 em casa e 0x0 fora. Passa e vai disputar mais uma Libertadores”.

Perdigão: “1×0 em casa e 1×1 fora. Classifica e tem boas chances na Libertadores. Está tudo muito nivelado”