Mídia Esportiva

Imprensa colombiana destaca estreia promissora de Borja no Palmeiras; confira

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/El País

Principal contratação do Palmeiras para a temporada 2017, o atacante colombiano Miguel Borja fez na tarde do último sábado, na goleada sobre a Ferroviária (4 a 1), a sua estreia com a camisa alviverde. E ele mostrou ser pé quente. Saiu do banco de reservas aos 22 minutos do segundo tempo e precisou de 15 minutos para balançar as redes pela primeira vez na nova casa.

Aos 37 minutos, Borja ganhou dividida, puxou contra-ataque, tabelou com Dudu e recebeu a bola de volta para tocar no canto direito de Matheus.

LEIA MAIS:
Baptista elogia estreia de Borja no Palmeiras e comemora semana livre para treinos 
Borja estreia com gol e até Twitter oficial do Palmeiras vai à loucura

Sites colombianos repercutiram a estreia promissora do ex-atacante do Atlético Nacional. Veja abaixo:

El Periodico Deportivo: “Estreia de luxo. Miguel Borja faz primeiro jogo pelo Palmeiras marcando gol”

“Miguel Borja entrou no decorrer da partida do Palmeiras, que enfrentou a Ferroviária no Campeonato Paulista e anotou gol para ampliar a vantagem do seu clube na vitória por 4 a 1”, diz o início do post.

El Colombiano: “Assim foi o primeiro gol de Borja em sua estreia no Palmeiras”

O site colocou o vídeo do gol do atacante.

“17 minutos em campo o goleador Miguel Angel Borja necessitou para estampar o seu nome no marcador e celebrar seu primeiro gol no futebol brasileiro. Foi no segundo tempo do encontro válido pela primeira fase do Campeonato Paulista , entre o seu novo clube, o Palmeiras, e a modesta Ferroviária”, escreveu o jornalista.

El Mundo: “Miguel Borja celebrou seu primeiro gol no brasileiro Palmeiras”

“O colombiano Miguel Ángel Borja, apresentado neste sábado como principal reforço do Palmeiras na temporada, debutou horas depois com um gol na goleada por 4 a 1 imposta contra a Ferroviária no Campeonato Paulista”.

El País: “Miguel Borja estreou no Palmeiras e já marcou um gol”

“O atacante colombiano Miguel Ángel Borja teve uma estreia auspiciosa no Palmeiras, do Brasil ao anotar gol neste sábado em partida do Campeonato Paulista”.