Na NBA, jogador atua por 28 minutos e não faz absolutamente NADA!

Nesta sexta-feira (24), o Utah Jazz venceu o Milwaukee Bucks fora de casa, por 109-95, com um grande duelo entre Hayward e Antetokounmpo. Mas o fato que marcou a partida foi a façanha de um ala do Bucks.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: NBA.com

Tony Snell, de 25 anos, jogou 28 minutos e, inacreditávelmente, não fez nada na partida. Sim, o jogador não deu uma mísera assistência, ou pegou algum rebote. Não converteu nenhum ponto, e não deu nenhum toco. Além disso, não roubou uma bola sequer. Mas, pelo menos, não errou nada também.

Leia mais:

Campeão da NBA, pivô brasileiro é trocado pelos Hawks para os Sixers

Draymond Green entra para a história em vitória contra os Grizzlies

Jóia de 15 anos marca 92 pontos no High School

Os destaques do Jazz foram Gordon Hayward, com 29 pontos, Rudy Gobert, com 16 rebotes, e Joe Ingles, com 5 assistências. Já pelos Bucks, os destaques (positivos) foram Giannis Antetokounmpo, com 33 pontos e 12 rebotes, e Matthew Dellavedova, com 6 assistências.

Com a vitória, o Utah Jazz, 4º colocado da conferência Oeste, viajará até a Washington para enfrentar o Washington Wizars, amanhã, às 19hs, em pleno Verizon Center. Já o Milwalkee Bucks, 10º colocado da conferência Leste, receberá o Phoenix Suns também amanhã, às 17h30, no Bradley Center.