Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barrios fala sobre possível inscrição de Borja pelo Palmeiras no Paulistão

Caso a lesão sofrida pelo meio-campista Moisés na goleada do Palmeiras sobre o Linense, por 4 a 0, no último domingo (19), afaste o jogador dos gramados até o restante do Campeonato Paulista, o Verdão poderá substituí-lo por outro jogador ainda na primeira fase do torneio e por isso o recém-contratado Miguel Borja deve ser inscrito. Desta forma, o clube terá mais um concorrente de peso no ataque, mas isso não é um problema para Lucas Barrios, que entrou na segunda etapa contra o time de Lins e marcou um dos gols.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

O argentino naturalizado paraguaio é uma das atuais opções do técnico Eduardo Baptista ao lado Willian, Alecsandro e também Erik.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE O COMENTARISTAS DISSERAM SOBRE A VITÓRIA DO VERDÃO CONTRA O LINENSE
MICHEL BASTOS SOBRE PRESSÃO NO VERDÃO: “AINDA VÃO GRITAR O NOME DO EDUARDO”
MERCADO DA BOLA: VERDÃO DISPENSA QUATRO JOGADORES

“Borja está sendo muito bem recebido pelos companheiros. A gente abraça ele como a todos os outros jogadores e a competição será muito saudável. Vai jogar quem o treinador achar que está melhor. Como passou comigo, não joguei muitas vezes, mas quando surgir a oportunidade, tratar de aproveitar para ajudar o time”, disse Barrios.

“A cada dia me sinto melhor. Creio que sou a atacante que menos jogou [no Palmeiras], porque o treinador ainda está testando o time, não está 100% definido. Assim, quando entro, faço meu trabalho para que ele siga confiando em mim. Para devolver a confiança que ele deposita em mim com gols. Tomara que Moisés não tenha sofrido uma lesão grave, porque ele é muito importante para o time, estava voltando de uma moléstia e hoje [domingo] acontece isso. É uma pena, tomara que não seja nada”, completou o camisa 8, torcendo pelo companheiro.

Favoristismo no clássico

Após a goleada no último final de semana, o Palmeiras chega embalado para o confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira (22), em Itaquera, mas isso não quer dizer que seja o favorito na visão dos jogadores.

“Um clássico é totalmente diferente. Ninguém chega como favorito. Creio que um jogo a parte no campeonato. Tomara que eu tenha a possibilidade de entrar também um pouco no clássico, porque nunca joguei contra o Corinthians”, opinou o atacante Lucas Barrios.