Inter de Limeira derrota Portuguesa Santista e lidera Série A3

A Inter de Limeira assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A3 2017. O Leão venceu nesta quinta-feira (16) a Portuguesa Santista pelo placar de 1 a 0 para ficar no topo da tabela de classificação, com 13 pontos, um a mais que Nacional, Olímpia e Grêmio Osasco

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Inter de Limeira

Mesmo atuando fora de casa, a Inter não se deixou intimidar com a pressão da Briosa e jogou no contra-ataque. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Tom marcou o único da partida, o que garantiu o primeiro lugar da Série A3 para o time limeirense e a manutenção da invencibilidade.

LEIA MAIS

SÉRIE A2: DÉRBI DE RIO CLARO TERMINA COM EMPATE SEM GOLS

Para a Portuguesa, a derrota coloca o time com sete pontos, no oitavo lugar. A rodada também teve uma outra partida, envolvendo os times do Comercial e do Monte Azul, vencida pelo Bafo pelo placar de 1 a 0, gol marcado aos 37 minutos da etapa final, por Naldinho.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A vitória coloca o time de Ribeirão Preto no sexto lugar, com nove pontos ganhos. Com sete, o Monte Azul termina a rodada fora da zona de classificação para a segunda fase da Série A3.

A sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 começa neste sábado (18), com três partidas, e terminará apenas na segunda (20).

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter de Limeira)