Futebol

Inter faz treino físico sem a presença de D’Alessandro

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter

Crédito: Ricardo Duarte / Internacional

Após folga para o elenco, o Inter voltou a treinar nesta terça-feira. Agora, o próximo adversário será o Grêmio, na Arena do rival. O Colorado, que buscou a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho no sábado passado espera embalar de uma vez por todas no estadual e vencer o maior rival.

E para a partida, o Inter aguarda por D’Alessandro, o grande ídolo colorado do elenco. Ele foi poupado no último sábado e não treinou com a equipe nesta terça-feira, ainda em recuperação muscular.

LEIA MAIS: Torcida do Inter escala o time titular no Torcedores.com

Antônio Carlos Zago promoveu o treino da manhã em duas etapas. A primeira, física, na academia. Os jogadores partiram para o campo e fizeram testes de velocidade, em que alternavam velocidade. Esta etapa do treino teve a presença de Carlos Pacheco, preparador físico do Internacional.

Para a partida contra o maior rival, o Inter sabe que poderá contar com Brenner, artilheiro do time na temporada, com seis gols. Ainda sem saber de D’Alessandro jogará, outra dúvida que Zago irá tirar ao longo da semana é na lateral direita. Junio vinha tendo mais oportunidades, mas William se acertou com o Colorado, teve sua primeira chance já no último domingo e pode ser novidade no Grenal.

Na tarde desta terça, o Inter volta aos treinos com o segundo e último período do dia.