DESTAQUE

Inter vence o Flu e segue 100% na Primeira Liga

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter x Oeste

Foto: Inter x Oeste

Crédito: Foto: Facebook Inter

O Inter segue com 100% de aproveitamento na Primeira Liga. A equipe gaúcha enfrentou o Fluminense e venceu por 1 a 0, em um jogo com algumas polêmicas no Beira-Rio.

No começo da partida, o Flu teve mais posse de bola. Atacava mais e deixou a torcida do Colorado preocupada. Mas Charles abriu o placar após um bate-rebate na grande área quando o Flu estava melhor na partida.

Veja também: Melhores momentos de Inter 1×0 Fluminense

Depois, o jogo ficou mais equilibrado, com ambas equipes tendo chances de marcarem. Se o Flu tinha a bola, o Inter buscava explorar a velocidade de Valdivia e os lançamentos de D’Alessandro.

Na segunda etapa, o Inter cresceu, teve mais espaços e o time jogou mais no ataque, chegando a colocar duas bolas na trave com Roberson e Carlinhos. O Fluminense cansou e não conseguia manter a pressão do começo da partida.

Ainda assim, o time carioca teve forças no final do jogo e chegou ao empate, mas a arbitragem anulou o gol, causando revolta dos jogadores cariocas. Marquinho cobrou falta para o meio da área e Danilo afastou. Mas a bola sobrou para Patrick e ele marcou o gol, anulado pela arbitragem.

Com o resultado, o Inter chegou a seis pontos, manteve o 100% de aproveitamento e está virtualmente classificado para a segunda fase da Primeira Liga. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Criciúma fora de casa. Já o Flu recebe o Brasil de Pelotas.