Torcedores – Notícias Esportivas

Inter x Caxias: acompanhe o placar AO VIVO

Inter x Caxias: Pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Inter recebe neste sábado, às 21h, no Beira-Rio, a equipe do Caxias. Para os colorados, seguirá a busca pela primeira vitória no estadual. Nas duas rodadas anteriores, tropeços marcaram a caminhada do atual campeão: empate em 1×1 fora de casa com o Veranópolis e derrota para o Novo Hamburgo por 2×1 no Beira-Rio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Facebook Inter

Na última quarta-feira, o time de Antônio Carlos Zago teve bom desempenho e venceu o Fluminense por 1×0, pela Primeira Liga, em Porto Alegre, em jogo que o treinador promoveu um novo esquema, o 4-3-2-1. Ele garantiu que manterá esse sistema para Inter x Caxias. As únicas dúvidas são sobre as presenças de Uendel, Dourado, Roberson e D’Alessandro, que podem ser poupados.

“O esquema será o mesmo. Não dá para mudar de jogo em jogo. Os jogadores assimilaram muito bem o que conversamos antes da partida. Será mantido o que fizemos contra o Fluminense”, confirmou Zago, na projeção de Inter x Caxias.

Uma das certezas que o torcedor colorado que for ao Beira-Rio pode ter é a presença de Charles, o novo xodó do clube. Cria das categorias de base, o jovem volante mais uma vez iniciará a partida e é uma das atrações de Inter x Caxias. Após o duelo contra o Fluminense, Charles conversou com o Torcedores.com e comentou a coincidência de ter o mesmo nome de um outro volante que brilhou pelo Inter, Charles Aránguiz.

“Claro, lembro perfeitamente do Aránguiz. Lembro dele jogando, era um cara que fez muito pelo Inter e ajudou demais o Inter. E eu fico muito feliz por ter o mesmo nome dele. Lembro que ele tinha essa chegada muito forte no ataque. Estou aqui para ajudar e agora espero conquistar os objetivos no Inter neste ano”, comentou na zona mista do Beira-Rio após Inter 1×0 Fluminense.

O Caxias, por sua vez, vem embalado após a grande vitória sobre o Grêmio, no estádio Centenário, no domingo passado. Superior em campo, o time da serra bateu os titulares do atual campeão da Copa do Brasil com uma grande atuação do centroavante Gilmar, que está confirmado contra o Inter. Com três pontos ganhos, o Caxias é o 6° colocado na tabela.

Você acompanha Inter x Caxias em TEMPO REAL a partir das 21h aqui no Torcedores.

Prováveis escalações – Inter x Caxias

Inter

Danilo Fernandes, Alemão, Klaus, Ernando, Carlinhos, Charles, Anselmo, Seijas, Diego, Valdívia e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago

Caxias

Marcelo Pitol, T. Machado, Jean, Edson Borges, Marabá, Elyeser, Wagner, Júlio César, Reis e Gilmar. Técnico: Luiz C.Winck

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL