DESTAQUE

Inter x Caxias: confira a escalação do Colorado para a partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Série B

Foto: volante Inter

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

Embalado pela vitória sobre o Fluminense no meio de semana, em partida válida pela Primeira Liga, o Inter recebe o Caxias, neste sábado, no Beira-Rio, e vai em busca de sua reabilitação no Campeonato Gaúcho. Com relação aos desfalques, são seis os jogadores que não tem condições de irem a campo hoje.

Além de Eduardo Sasha, que realizou uma cirurgia no pé direito, Ariel, com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, Fabinho, com uma tendinite no pé esquerdo, Ceará, com o pé esquerdo contundido, e Gustavo Ferrareis, com uma lesão muscular na coxa direita, a mais recente baixa na equipe foi o atacante Nico López, que sofreu um desconforto muscular.

LEIA MAIS:

COM DESFALQUES, CONFIRA OS RELACIONADOS DO GRÊMIO PARA ENFRENTAR O PASSO FUNDO

Com a presença de garotos que vêm ganhando a confiança da comissão técnica, a equipe titular do Inter nesta noite terá: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Klaus e Uendel; Anselmo, Rodrigo Dourado, Charles e D’Alessandro; Valdívia e Roberson. O banco de reservas será composto por: Marcelo Lomba, Neris, Fernando Bob, Carlos, Diego, Seijas, Brenner, Junio, Valdemir e Carlinhos.

A campanha do Colorado no Estadual não é boa. Após empate em 1×1, fora de casa, com o Veranópolis na estreia, a equipe do técnico Carlos Alberto Zago foi derrotado por 2×1 pelo Novo Hamburgo, em pleno Beira-Rio, na tarde do último domingo.

Do outro lado, o Caxias, que estreou perdendo para o mesmo Novo Hamburgo, vai com moral a partida de hoje a noite após vencer o Grêmio, no Centenário, pelo placar de 2×1.

Ficha técnica de Inter x Caxias:

Local: Beira-Rio, Porto Alegre

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Daniel Bins

Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel

Transmissão: PREMIERE

Escalação do Caxias: Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Marabá, Elyeser, Wagner e Júlio César; Reis e Gilmar. Técnico: Luiz Carlos Winck