Internacional começa Copa do Brasil por ‘alívio’ na temporada

Inter
Foto: Divulgação/Inter

O ano de 2017 começou para o Internacional assim como terminou o de 2016, sem grandes notícias para o torcedor. E na tentativa de aliviar a cabeça, o Colorado tem compromisso nesta quarta-feira (21), às 21h45, pela Copa do Brasil, enfrentando o Princesa do Solimões (AM).

A equipe comandada por Antônio Carlos Zago só venceu um jogo oficial até o momento no ano, sobre o Fluminense, na Primeira Liga. Sofrendo uma série de tropeços no Campeonato Gaúcho, a classificação para a segunda fase (que pode acontecer até com empate) é a meta do time do Beira-Rio.

LEIA MAIS

PRINCESA X INTER – CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO COLORADO

EX-ÁRBITRO SUGERE LUXEMBURGO NO INTER: “SERIA UM BOM LUGAR PARA RECOMEÇAR”

CURTE OU COMPARTILHA? PRINCIPAL CAMPEONATO DE FUTEBOL MEXICANO SERÁ TRANSMITIDO PELO FACEBOOK

Para o jogo desta quarta, Antônio Carlos decidiu por testar algumas opções nos treinamentos, como Carlos, que deve ser mais uma vez titular substituindo Roberson e formando o ataque ao lado de D’Alessandro, que não deve ser poupado do jogo contra o Princesa

Uendel e Carlinhos devem formar dupla pela esquerda, enquanto Diego assume o setor de criação do Inter, entrando no lugar de Valdívia. O restante do time do Internacional não deve ter muitas alterações em relação ao time que vem atuando nas últimas partidas do time

Princesa do Solimões

Da cidade de Manacapuru, o Princesa vem acumulando presença nos anos recentes na Copa do Brasil e vem se preparando para a partida com diversos jogos-treino sob a observação de seu treinador, Alberone de Souza. E pode contar com um reforço para a partida.

O atacante Weverton foi contratado pelo time depois de passagens pelo futebol do Catar e da Europa. Jogadores como Marinelson, Michel Parintins e Leozinho são os pilares do Tubarão, como é conhecido o adversário do Internacional em sua estreia na Copa do Brasil.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Inter)