Futebol

Internazionale x Empoli: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook

Internazionale x Empoli jogam neste domingo (12) em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, com o jogo a ser realizado às 12h (horário de Brasília). Quem quiser assistir a este jogo saberá aqui no Torcedores.com como fazer para assistir a transmissão deste jogo AO VIVO em seu canal de TV favorito.

Na zona de classificação para a Liga Europa, a Inter precisa seguir vencendo para continuar brigando pela classificação para as copas continentais. Por sua vez, o Empoli quer continuar longe da zona de rebaixamento do Italiano.

LEIA MAIS

 

A partida terá a transmissão ao vivo de um canal da TV paga, a ESPN, um dos canais da marca que são disponibilizados para o público no Brasil. Quem quiser ver este duelo do Calcio pela Internet terá o sinal do jogo via o WatchESPN.

A Inter ocupa a quinta posição do Italiano, com 42 pontos e vem de derrota por 1 a 0 para a líder Juventus. O técnico Stefano Pioli tem algumas dúvidas para esta partida e a presença de Gabigol em campo contra o Empoli não é descartada, com as suspensões de Perisic e Icardi.

Mas o ex-santista terá que brigar com Éder e Palacio pelas vagas no ataque da equipe nerazzurri. O restante da equipe não deverá ter muitas diferenças em relação a formação que foi derrotada pela Juve na rodada passada.

Com 22 pontos, o Empoli é o 17º e o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com oito pontos de vantagem em cima do Palermo. Um empate em casa por 1 a 1 com o Torino na última rodada colocou o time com alguma vantagem para os times de dentro da zona.

O técnico Giovanni Martusciello tem três desfalques para a partida deste domingo. Bellusci está suspenso do jogo e Pasqual e Andrea Costa ainda estão lesionados e não devem jogar.

Confira as prováveis escalações de Internazionale x Empoli

INTERNAZIONALE

Handanovic; D’Ambrosio, Medel, Miranda e Ansaldi; Gagliardini, Kondogbia, Candreva e João Mário. Eder e Palacio

Técnico: Stefano Pioli 

EMPOLI

Skourpski; Laurini, Veseli, Cosic e Dimarco; Diousse, Krunic e Croce; El Kaddouri, Mchedlidze e Pucciarelli

Técnico: Giovanni Martusciello

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)