Futebol Europeu

Inzaghi sobre o dérbi: “Roma é favorita”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Inzaghi

Crédito: Reprodução / Facebook Lazio

O técnico da Lazio, Simone Inzaghi, concedeu coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 28, para comentar sobre o dérbi desta quarta-feira, pela Copa da Itália. O treinador não escondeu que sua equipe está forte na temporada, mas deixou todo o favoritismo para a Roma. A bola começa a rolar a partir das 16h45 (de Brasília)

“Temos um jogo importante onde a Roma é favorita. Dito isto, ressalto, no entanto, que tenho muita confiança em mim, no meu pessoal e nos meus jogadores. Não estamos aqui por acaso. Não estamos na semifinal da Copa Itália ou com 50 pontos na Série A por acidente”, disparou Inzaghi.

LEIA MAIS
Técnico da Roma fala sobre dérbi com a Lazio
Torino arranca empate com a Fiorentina fora de casa

O treinador da Lazio ainda fez questão de ressaltar a importância do dérbi, lembrando que a decisão só sai após as duas partidas que compõem a semifinal. “Amanhã vamos tentar jogar o nosso jogo, sabendo que, ao contrário de outros jogos, temos de pensar em termos de 180 minutos. Precisamos estar focados, há o jogo de volta em um mês”, lembrou.

O primeiro dérbi da temporada foi vencido pela Roma por 2-0. Inzaghi comentou a derrota e mencionou o que devem fazer para tirar proveito deste resultado. “Isso nos ensinou muito, que o dérbi é um jogo especial e você paga pelo menor erro. Nós jogamos melhor do que eles por 50 ou 60 minutos, então tivemos alguns erros individuais, bem como alguns outros fatores”, comentou.

“A Roma tem um grande elenco, eu assisti aos últimos jogos. No entanto, não temos medo. Vamos jogar este dérbi com as nossas cabeças erguidas, sabendo que esta semifinal foi cobiçada por cada equipe, em cada divisão. Mas foi a Lazio quem chegou aqui”, finalizou Inzaghi.

CONFIRA TRECHO DA COLETIVA DE SIMONE INZAGHI

Foto: Reprodução / Facebook Lazio